Olá amigos!

Primeiramente um FELIZ 2012 a todos vocês! Muita saúde, paz, sucesso e, principalmente, Deus no coração e no controle de suas ações...

Bem-vindos a este modesto espaço criado para debater um pouco sobre o Futebol Cearense, principalmente sobre o Fortaleza esporte Clube.

Senti a necessidade de poder expor um pouco da minha opinião pessoal e abordar alguns assuntos que nos sites que eu colaboro não ficaria ético e nem dentro daquilo que os sites têm como proposta.

Aqui eu quero mais é colocar a boca no mundo mesmo e dividir isso com quem interessar. Pretendo que aqui funcione como uma espécie de "papo de arquibancada", onde o torcedor fala o que pensa, sem rodeios, regras ou demagogias.

Espero, de certa forma, contribuir com alguma informação e trocar idéias, sugestões e críticas com os visitantes deste Blog. Portanto, podem comentar sempre que puderem!

Um cordial abraço a todos! Saudação Tricolores e Força Tricolor!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O DIA DO CAÇADOR E AS LIÇÕES DA CAÇA...


Predador ! Todos os Tricolores se acostumaram a ser, ou pelo menos a grande maioria nessa década. Um dia fomos a presa predileta de um certo caçador,indefesa ou impotente na alça das miras metálicas silenciosas. O pior que foras atingido pela agonia da incompetência interna de administrar um time de futebol.
Quem dos tricolores não foi atingido pela arma letal de um tiro acidental, da queda para a terceira divisão e em ver esses predadores sairem de mancinho e de nada se responsabilizar pelo ocorrido e suas consequências no futuro?!! Digo bem pior porque o tiro certeiro do caçador veio de dentro do próprio predador. Perdemos pelos próprios erros e nos confortamos por estarmos em pé, fortes e vibrantes. Hoje os caçadores se aproveitam dos sentimentos nossos para contar vantagens diante da caça que é humilhada, que rasteja e mendiga uma boa notícia, um acaso ou um resto de atenção, o afago da nossa torcida,mas tem o outro dia. Depois de curva-se lambendo em silêncio as fundas feridas, O LEÃO espreita nas ruas,avenidas ou vielas do mesmo sentimento e dá seu bote de indiferença, empenhando o escudo da cura, o seu distintivo de TETRA CAMPEÃO. Um dia é do caçador e sempre haverá de chegar o dia da caça, nos mesmos lugares, nos mesmos bares, nos mesmos copos de chopp, vinho ou cachaça, ali devagarzinho , como os goles de uma boa cerveja. Agora em silêncio, com paciência, num preciso apontar qualquer arma, apenas fica olhando o caçador seguir em direção a mesma armadilha em que cai.XAUVOVOZINHO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário