O Fortaleza está em dificuldades, mas não está falido, até porque os novos presidentes, Conselho Deliberativo, Mozart Martins e Diretoria Executiva, Paulo Arthur fizeram questão de afirmar, tranquilizando sobremaneira a torcida tricolor, que a situação é administrável e que tudo está sob controle, apesar das dificuldades de acesso à documentação.




Renan Vieira alerta: “Não venha presidente liso para o Fortaleza” 22/09/2010 - 10:29 por Alexandre Rodrigues(Réporter Identificado com as cores alvinegras escrevendo matéria sobre o Fortaleza para o Portal VM(Time de Fora)
Eitá Leão pra empregar gente!
Durante a reapresentação dos jogadores do Fortaleza, depois da eliminação da Série C no último domingo, o clima ficou bastante tenso na tarde de terça-feira (21), no Pici. No setor administrativo, alguns atletas definiam suas saídas do Leão. Enquanto isso, no gramado do Alcides Santos, torcedores interromperam o treinamento, soltando rojões e falando palavras de protesto contra o presidente Renan Vieira Apesar da cobrança do torcedor e do momento ruim que atravessa o tricolor de aço, o presidente Renan Vieira garante que o ano de 2011 será mais favorável ao mandatário que assumir o Clube, já que pegará as finanças saneadas, com a disputa da Copa do Brasil assegurada e com o retorno do estádio Presidente Vargas. “As perspectivas de 2011 para o Fortaleza são as melhores possíveis.”



MESMO COM ESSA IMAGEM: NUNCA TE ABANDONO FORTALEZA!

Disputa acirrada entre Fortaleza e Ceará na macarronada
publicado em 22/10/2009 -
Liberdade Digital
- Disputa de times cearenses na hora do almoço -
Macarrão CEARÁ
Tá pintando um novo macarrão no mercado. Trata-se do macarrão CEARÁ. É claro que a estratégia é justamente competir com o Macarrão Fortaleza.
A novidade será lançada em breve e o torcedor do Ceará poderá ter essa nova opção de escolha nas prateleiras dos supermercados mais próximos de sua casa.
Uma coisa é certa, a marca CEARÁ é muito forte e o proprietário do Moinho que está fazendo essa parceria com o Clube já espera um crescimento em seus lucros, nesse segmento, de aproximadamante 25% nas vendas.

“Enquanto o time do Ceará em parceria com o Moinho Santa Lúcia reforçam na mídia local o lançamento do macarrão Ceará, o Moinho M Dias Branco marca seu território esclarecendo os motivos pela escolha do nome Fortaleza em sua linha de biscoitos e massas.Até a foto mostra a qualidade indiscutível dos produtos Fortaleza.Observe o Ovo,uma tendência natural.


Pelo jeito o clima de disputa entre os dois maiores times do Estado ultrapassou as quatro linhas e chegou até a mesa do consumidor. Ou seria torcedor? “
Nenhum comentário:
Postar um comentário