Olá amigos!

Primeiramente um FELIZ 2012 a todos vocês! Muita saúde, paz, sucesso e, principalmente, Deus no coração e no controle de suas ações...

Bem-vindos a este modesto espaço criado para debater um pouco sobre o Futebol Cearense, principalmente sobre o Fortaleza esporte Clube.

Senti a necessidade de poder expor um pouco da minha opinião pessoal e abordar alguns assuntos que nos sites que eu colaboro não ficaria ético e nem dentro daquilo que os sites têm como proposta.

Aqui eu quero mais é colocar a boca no mundo mesmo e dividir isso com quem interessar. Pretendo que aqui funcione como uma espécie de "papo de arquibancada", onde o torcedor fala o que pensa, sem rodeios, regras ou demagogias.

Espero, de certa forma, contribuir com alguma informação e trocar idéias, sugestões e críticas com os visitantes deste Blog. Portanto, podem comentar sempre que puderem!

Um cordial abraço a todos! Saudação Tricolores e Força Tricolor!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CADÊ O EXAME ANTI DOPING??? Polícia encontra Drogas na sede da organizada.

<
Sede da Cearamor seria ponto de venda de drogas, diz delegado
Na tarde de sábado (14) policiais militares encontraram 9 kg de droga e armas, além de um carro roubado na sede da torcida


A polícia encontrou na sede da torcida Cearamor (principal torcida do Ceará), armas e drogas, que possibilitou a prisão do gerente da loja da torcida organizada, que segue preso e já foi transferido do 34º Distrito Policial, após ação policial na sede em Porangabuçu. A Polícia Militar chegou até as irregularidades, após um carro roubado, ter sido encontrado dentro da sede do clube. "O dono do carro viu o veículo roubado entrando no local", afirma Werisleik Matias, comandante do Ronda do Quarteirão. No montante, foram encontrados 3 revólveres, munição, 2 balanças, 12 kg de maconha, 6 kg de cocaína em pasta e papelotes de crack. A droga foi encontrada em bandeirões levados para o estádio. Segundo o major Walberto Melo, da 5ª Cia PM, o caso será investigado profundamente pela Polícia Civil cearense.

15/08/10 - Delegado Aurélio de Araújo, titular do 34º DP recebeu a imprensa, na manhã desta segunda-feira (16), ocasião em que forneceu detalhes sobre a apreensão de drogas, armas, munição e de um carro roubado, na sede da torcida organizada Cearamor, no último sábado (14). A sede é localizada na avenida João Pessoa, bairro Rodolfo Teófilo (antigo Porangabussu), em Fortaleza. Ele ressalta que os indícios mostram que a sede da torcida organizada servia como ponto de venda de drogas.
Das oito pessoas levadas à delegacia no sábado, duas ficaram presas - Luiz André Suilva de Oliveira, que disse ser diretor da sede da torcida organizada, e o instrutor de artes marciais, Ademar Ferreira Lima. Este último tem mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Rondôni, por não pagar pensão alimentícia.

Luiz André foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munição e receptação do carro tomado de assalto. Em depoimento, ele disse não saber da existência das armas e das drogas na sede da Cearamor.

Até o final desta segunda-feira, Aurélio de Araújo encaminhará o procedimento de flagrante ao 3ºDP, onde será instaurado o inquérito policial. Como vai entrar de férias, a delegada Lindalva Lima, titular do 3º Distrito, pretende concluir o inquérito em seis dias.
Suspeitos de roubar carro encontrado na sede da Cearamor são ouvidos
Um dos acusados, adolescente, confessou o crime. Ele estava com a pistola e disse que foi dada pelo presidente da Cearamor. Arma foi usada no roubo do veículo

a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyuiCxb1j2GovjphJk9L8T29acqzHQk2dMXflbzuIAA44o3Im9pgVP_CWh37pSojW2oGZusN6WUNUtXSX_bvVhTiGtjVVsTq-XQnZohfyCyeeuoFMSle1jgBrH09Xz70yTFNtAmgZmKLnt/s1600/1281981486barra8presoscomarmasemlojadacearamor.jpg">


Os três suspeitos de roubar o carro encontrado na Sede da Cearamor na tarde do último sábado (14), foram reconhecidos pelas vítimas nesta terça-feira (17). Um deles é menor de idade e confessou o crime. Segundo o delegado titular do 34º DP, Aurélio de Araújo, o menor de 17 anos confirmou que recebeu as armas do gerente da sede da Cearamor, Luiz André Silva de Oliveira, para que eles protegessem os torcedores do Ceará em caso de confronto com torcedores do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário